Pois …chega o momento em que todos devemos e temos que falar!
Eu sou o Jorge Azevedo tenho 42 anos…e estou cansado da maneira de fazer politica!
Já fui filiado num partido…no tempo do Sá carneiro! Depois disso nunca achei nem me senti na obrigação de ter que votar neste ou naquele partido pois revejo-me em muitas coisas boas de todos os partidos, e discordo de muitas coisas…em todos os partidos! Por isso, e como já aqui foi dito, não quero saber o que é direita nem esquerda, pois essa formatação interessa a quem tem que dividir para acusar, para reinar!
Portanto na minha vida sempre votei, com uma ou duas excepções, e votei não em partidos, não em esquerdas ou direitas, mas em pessoas e a sua capacidade de conseguirem ou tentarem fazer o melhor para todos!
Votei nas pessoas ou projectos que na altura eu consideraria serem o melhor para o País ou região independentemente de qual o partido de suporte! E tive que o fazer pois desta forma e não de outra, pois os partidos tem sido a forma com alguma expressão de nos representarmos democraticamente!
Mas o que fazer se um partido que para umas determinadas eleições está em sintonia comigo, mas para outras eleições já não estiver tão sintonizado…deverei ser um fiel e cego seguidor???
Eu não o faço…eu sigo como disse, aqueles que me inspiram para o lugar a que se candidatam a melhor atitude e confiança!
E falo porque já votei em quase tudo que havia para votar, PSD, PS, BE, etc!!
E isto porque eu acho que para cargos e posições diferentes as pessoas não serão seriamente e de igual forma eficientes e competentes, e na maior parte das vezes quando são promovidas revela-se o Princípio de Peter!
Não peçam ao povo para ser de direita ou de esquerda!
Por isso, não os obriguem a escolher um partido só!
Pois os resultados negativos dessa visão estão bem demonstrados na abstenção eleitoral e desilusão global!
Não escolham divisores, mas escolham agregadores!
Não escolham “Partidos”… escolham “Inteiros”
E chegou a hora de Portugal estar inteiro e unido,
com Fernando Nobre eu Acredito em Portugal
Eu também já senti necessidade de ter que votar em vários Partidos...e realmente agora sinto que o Fernando Nobre vai agregar as pessoas!
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar